POLÍTICA DE ENTREGA, TROCA E DEVOLUÇÃO

Os produtos comprados na Vip Doll serão entregues através de transportadoras parceiras do Melhor Envio ou pelo motorista contratado da Vip Doll caso a entrega seja feita na Grande São Paulo. Depois do cliente efetuar o pagamento da encomenda, enviaremos o pedido para nosso fabricante em seu país de origem, o(s) produto(s) lavará(ão) de 5 a 15 dias para chegar em nosso armazém no Brasil e em seguida o(s) encaminharemos à empresa de transportes parceira do Melhor Envio caso o cliente não resida na grande São Paulo (https://melhorenvio.com.br/), depois disso o cliente poderá acompanhar o seu pedido através de um e-mail do https://melhorrastreio.com.br/ com o código de rastreio. A empresa transportadora parceira do Melhor Envio leva cerca de 5 a 11 dias úteis para efetuar a entrega em território nacional. O tempo de espera para clientes que residem na Grande São Paulo é de 1 dia útil após a encomenda chegar em nosso armazém.

A partir do momento que a VipDoll receber o produto encomendado do exterior, aquele passará por uma breve vistoria e caso for notado algum arranhão no papelão, durante o voo ou viagem de navio, que possa comprometer a qualidade do produto, não assinaremos o pacote e deixaremos a responsabilidade para a empresa de transportes que efetuou a entrega para que arque com os gastos da postagem reversa para troca. E caso isto aconteça, o cliente será notificado.

O cliente declara ter ciência e aceita que a responsabilidade de entrega será das transportadoras parceiras do Melhor Envio depois que passar por uma vistoria pela equipe da Vip Doll, e qualquer problema de entrega, como atraso, extravio, entre outros, será de total responsabilidade das transportadoras parceiras do Melhor Envio.

Em caso de extravio de mercadorias, ou maus tratos no transporte que comprometem a qualidade do produto, a Vip Doll enviará novamente o(s) produto(s) do pedido ao cliente após a empresa de transporte indenizar a Vip Doll .

Não assine o pacote se e a caixa apresentar danos visíveis durante o processo de envio, caso isto aconteça, você deve abrir uma reclamação com a transportadora. Informe-nos também para que possamos encaminhar a reclamação. Caixas de papelão podem obter arranhões ou quebrar durante o transporte. Nossos parceiros de fabricação de bonecas sexuais foram cuidadosamente selecionados para garantir o alto padrão de qualidade e segurança em relação ao mercado.

Em caso da transportadora não conseguir entregar o pedido por não ter alguém apto a receber o pedido, serão feitas 3 tentativas de entregas, se em nenhuma das 3 tentativas for possível realizar o despacho, o produto ficará em torno de 5 a 10 dias úteis aguardando retirada. Após esse prazo, o pedido retorna para a Vip Doll e nesse caso, assim que o pedido chegar em nosso armazém, bem como para pedidos que retornam por erro ou insuficiência nos dados fornecidos para entrega, entraremos em contato repassando essa informação e com o valor de nova entrega. O usuário (cliente) deverá seguir as instruções, depositar o valor do novo frete e enviar o comprovante de depósito. Após acusarmos o recebimento do pagamento, enviaremos novamente o pedido.

Todas as encomendas seguirão em caixa parda em embalagem discreta. Caso seja constatado no ato da entrega que a caixa esteja violada, molhada, amassada ou danificada, o cliente poderá optar por receber ou não o objeto. Caso opte por receber, assinará o ofício onde diz que aceita a mercadoria sem objeções e, portanto, não fazendo jus a possíveis indenizações e reclamações.

Se o cliente optar por recusar, a mercadoria voltará para a VipDoll junto com esse documento, onde será aberto uma reclamação na empresa transportadora para ser indenizada (dependendo da situação). Após a indenização enviaremos o pedido novamente. No reenvio do pedido, se algum produto estiver em falta, entraremos em contato com o cliente para que possa decidir por trocar por outro produto ou devolução do pagamento.

O produto encomendado pode correr o risco de não estar mais disponível no estoque do fabricante, para isso o cliente que já efetuou o pagamento de sua encomenda poderá optar pela troca de outra boneca com o valor superior ou similar, basta informar-nos o código da boneca escolhida por e-mail ([email protected]), se o valor for superior não cobraremos a diferença. O cliente também pode optar em aguardar a fabricação na próxima remessa ou solicitar o reembolso.

Trabalhamos em todo o Brasil, temos contratos com os correios e transportadoras privadas que garantem as entregas.

O prazo de garantia do(o)s produto(s) é de 7 (dias) dias a partir do momento em que o cliente o(s) recebe, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

Na necessidade, a Vip Doll solicitará a troca do produto ao fabricante e o cliente deverá aguardar o recebimento que levará de 40 a 60 dias ou mais. Um produto com defeito de fabricação será substituído por outro com a mesma especificação.

Em caso de erro operacional do fabricante, também serão substituídos produtos entregues com especificações diferentes daquelas que constarem no pedido, pelos produtos corretos.

O defeito apresentado no produto deve ser constatado como de fabricação e que inviabilize ou diminua a qualidade do seu funcionamento.

Para essa situação acima, o frete de retorno e reenvio, serão assumidos pela Vip Doll.

Não deverá ser aceito como defeito de fabricação o desgaste natural do(s) produto(s) e o mal uso do(s) mesmo(s) ou se o defeito não tiver sido relatado (tirado foto). Se for constatado uso do produto, não será feito a troca e o cliente deve depositar o valor do frete para devolução do mesmo.